Verso do Dia

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Promessa 135 - 15 de maio de 2015 - Sexta-feira

Promessa 135 - Tudo o que o Pai tem é meu. Por isso eu disse que o Espírito vai ficar sabendo o que eu lhe disser e vai anunciar a vocês.
João 16:15

A promessa de hoje é o cerne da mensagem do evangelho. Tudo o que pertence ao Pai pertence a Jesus e tudo o que pertence a Jesus pertence a nós, porque somos um com Ele.. A Bíblia Ampliada diz, em João 16:15 desta forma ... Tudo o que o Pai tem é meu. Isso é o que eu quis dizer quando disse que Ele [Espírito] tomará as coisas que são minhas e vou revelar (declarar, divulgar, transmitir) a você.

É o Espírito Santo que vive em nós, que revela, declara, divulga e transmite tudo o que o Pai tem dado a Jesus ... para nós também. Quanto mais meditamos sobre esta promessa simples, mais ele vai transformar a nossa vida de pensamento e alinhar-nos com o nosso verdadeiro destino como filhos amados do Deus vivo. Em Sua oração sacerdotal de João 17, Jesus faz uma afirmação profunda ao orar ao Pai celestial ... Eu neles, você em mim. (NVI)


Colossenses 1:27 diz ... Cristo em vós, a esperança da glória. Que esta revelação se torne muito real para nós. Por causa da obra consumada na cruz, nós somos agora um com Cristo e co-herdeiros de sua gloriosa herança. (Romanos 8:15-17) Que a fé se levante em nossos corações hoje simplesmente ao acreditarmos que esta é a verdade do evangelho e a razão pela qual Jesus morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...