Verso do Dia

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Promessa 141 - 21 de maio de 2015 - Quinta-feira

Promessa 141 - Não sejam como eles, pois, antes de vocês pedirem, o Pai de vocês já sabe o que vocês precisam.
Mateus 6:8

Em Mateus 6, Jesus está instruindo os ouvintes sobre como orar ao Pai celestial. Não temos de ficar nas esquinas gritando orações em voz alta para que todos possam nos ouvir e não temos para passar horas intermináveis ​​no pensamento balbucio repetitivo para que, de alguma forma, isso venha influenciar Deus. Deus é um Pai bom e Ele está simplesmente à procura de seus filhos para falar com ele.

Jesus nos diz nesta passagem da Escritura que Deus, nosso Pai é tão atento às nossas necessidades que Ele realmente sabe do que precisamos antes mesmo de pedirmos para ele! Não temos que gritar para chamar sua atenção! Nós não temos que gastar horas em vãs repetições para convencê-lo a ouvir! Ele já está ouvindo ... mesmo antes de dizermos uma única palavra!

Este é o Pai maravilhoso que temos! Ele é amor, Ele é bom e Ele é amável. Ele sabe o que você precisa antes mesmo de lhe perguntar! Isso não significa que não devemos perguntar embora. Ele adora quando tomamos tempo em nosso próprio lugar de oração só para falar com ele. A qualquer momento ... noite ou dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...