Verso do Dia

domingo, 17 de maio de 2015

Promessa 137 - 17 de maio de 2015 - Domingo

Promessa 137 - Eu mesmo ensinarei todos os seus moradores, e eles viverão em paz e segurança.
Isaías 54:13

Na promessa de hoje, lemos como o Senhor diz que Ele será fiel para ensinar os nossos filhos os seus caminhos e dar-lhes uma grande paz. Para aqueles de nós que têm filhos, essa promessa é muito bem vinda. Deus é um Pai de família (por assim dizer). Foi sua a ideia de criar uma estrutura familiar onde seríamos fecundos, multiplicaríamos e dominaríamos toda a Terra. (Gênesis 1:28)

Seus olhos estão voltados para os nossos filhos e Ele promete ensinar-lhes os seus caminhos e dar-lhes uma grande paz. Você e eu, como qualquer pai, queremos que nossos filhos saibam os caminhos do Senhor e vivam uma vida pacífica. Quando lemos a promessa de hoje, nosso coração se enche de alegria e grita "sim e amém!


Se seus filhos estão vivendo ou não o cumprimento desta promessa, não desista. Continue orando por eles e acreditando que o coração do nosso Pai está pronto para abençoar os nossos filhos mais do que nós esperamos que eles sejam abençoados. Que Deus dê a cada um de nós a graça de confiarmos nEle com o carinho de nossos filhos. Nosso Pai é realmente um Pai de família e Ele será fiel para cuidar de nossos filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...