Verso do Dia

sábado, 23 de maio de 2015

Promessa 143 - 23 de maio de 2015 - Sábado

Promessa 143 - Tudo isso nos mostra que o Senhor sabe como livrar das aflições as pessoas dedicadas a ele e também sabe como guardar os maus debaixo de castigo para o Dia do Julgamento.
II Pedro 2:9

Há uma abundância de problemas que vêm no pacote da humanidade caída. Isto não é o que o nosso Deus e Pai destinou em sua primeira ação pela humanidade. A intenção de nosso pai celestial foi que Adão e Eva não pecassem e, assim, eles teriam vivido para sempre na segurança e proteção do jardim do Éden.

Viver em um lugar de amor incondicional e proteção. Eles não teriam sequer um quadro de referência para a palavra 'problema'. E, claro, isso teria significado que cada geração após eles teria gozado dos mesmos benefícios.

Não temos tempo nem espaço para desempacotar as conseqüências de sua decisão tomada no jardim, mas é importante para cada um de nós saber que a intenção de Deus para nós nunca mudou. Seu desejo sempre foi que todos nós vivêssemos com Ele em um lugar de proteção e segurança (Salmo 91), que vivêssemos no esconderijo do Altíssimo.

Pouco antes de Jesus ir para a cruz, Ele disse estas palavras aos Seus discípulos em João 16:33 ... "Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. Neste mundo tereis aflições. Mas tenham ânimo! Eu venci o mundo. "


Os problemas virão, quer queiramos ou não. Seja confortado em saber que nosso Salvador venceu o mundo e nosso Pai Celestial prometeu nos salvar de todos os nossos problemas. Que a realidade dessa promessa vá fundo em cada um de nossos corações hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...