Verso do Dia

domingo, 24 de maio de 2015

Promessa 144 - 24 de maio de 2015 - Domingo

Promessa 144 - A sua ira dura só um momento, mas a sua bondade é para a vida toda. O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria.
Salmos 30:5

Lembre-se de momentos em que seus filhos eram pequenos. Eles, às vezes, faziam coisas que exigiam disciplina, não é verdade? Mesmo na mais grave das situações, o nosso desagrado com eles, dura apenas um momento. Qualquer pai amoroso ou mãe sabe que as crianças pequenas, inevitavelmente, cometem alguns erros ao longo do caminho e há um monte de graça para isso.

Nós sempre antecipamos a possibilidade de voltar a brincar com os nossos filhos o mais cedo possível, depois de um momento de disciplina. Há um velho ditado que diz o que os pais têm dito ao longo das gerações pouco antes de lidar com questões de correção ... "Isso vai me machucar mais a m im do que a você." Quando criança, eu mesmo, tinha dificuldade em acreditar nesta declaração, mas como um pai, eu posso realmente me identificam com ela.

Se em nossa humanidade sentimos assim em relação aos nossos filhos, quanto mais o nosso Pai celestial em relação a nós! É por isso que o rei Davi diz na promessa de hoje que o desagrado de Deus dura apenas um momento, mas seu favor é nosso para a vida!


Que o amor de Deus desmantele toda a crença errada que temos do caráter e natureza de nosso Pai celestial. Ele ama nos amar-nos, a cada passo! Ele não pode deixar de amar, porque Ele é o epítome do amor próprio! Que você possa sentir o Seu favor brilhando sobre você hoje e para o resto de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...