Verso do Dia

sábado, 9 de maio de 2015

Promessa 129 - 09 de maio de 2015 - Sábado

Promessa 129 - Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemidos que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor.
Romanos 8:26

A Bíblia KJV diz que o Espírito nos ajuda em nossas fraquezas, quando não sabemos o que orar. As Bíblias NVI diz que o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza. A promessa de hoje traz uma boa notícia para todos aqueles que a já se sentiram fracos e incertos sobre o que orar. Acho que é muito reconfortante saber que o Espírito Santo, que vive dentro de mim, está pronto, disposto e capaz de me ajudar nos meus maiores momentos de fraqueza.

Mas o que dizer das vezes em que me sinto forte? Qual é o papel do Espírito do Deus vivo, quando eu estou andando na minha própria força? Ele está me ajudando, ou ele está apenas esperando por mim para me lembrar mais uma vez que, além de Jesus não posso fazer nada? (João 15:5) Creio que um dos maiores princípios do reino é o princípio de fraqueza. Como o Apóstolo Paulo descobriu em 2 Coríntios 12:1-10, quando ele estava fraco, então era forte porque a graça de Deus se aperfeiçoa na sua fraqueza.

Se você estiver se sentindo fraco, hoje, fique feliz! O Espírito do Deus vivo, que vive em você, vai ajudá-lo em seus maiores momentos de fraqueza. Que cada um de nós receba uma revelação mais profunda do princípio reino glorioso de fraqueza hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...