Verso do Dia

terça-feira, 26 de maio de 2015

Promessa 146 - 26 de maio de 2015 - Terça-feira

Promessa 146 - Jesus respondeu: – A vocês Deus mostra os segredos do Reino do Céu, mas, a elas, não.
Mateus 13:11

Na passagem de hoje das Escrituras, Jesus diz a seus discípulos que era o plano do Pai para eles conhecer os mistérios do reino. Jesus tinha acabado de dizer às multidões a parábola do semeador e da semente e, em seguida, ele teve tempo para explicar aos seus amados amigos o significado desta história.

Jesus fez isso porque não era sua intenção manter Seus discípulos no escuro. Seu desejo (e vontade de Seu Pai) é sempre de aprofundar o nosso nível de revelação da vastidão do reino em que somos chamados a viver, Ele não nos quer deixar no escuro, porque somos chamados a ser filhos da luz!

O nosso Pai tem grande prazer em nos dar o Seu reino. (Lucas 12:32) Em João 5:19-20, Jesus fez esta declaração ... 19 Jesus lhes deu esta resposta: "Em verdade vos digo, o Filho não pode fazer nada por si mesmo, ele só pode fazer o que vê o Pai fazer, porque o que o Pai faz o Filho também faz. 20 Porque o Pai ama o Filho e mostra-lhe tudo o que ele faz. Sim, e ele lhe mostrará obras ainda maiores do que estas, de modo que você vai se surpreender.


O nosso Deus e Pai ama nos mostrar quem Ele é até pelo Espírito que Ele nos deu. Que cada um de nós veja um aumento da revelação dos mistérios do maravilhoso reino de Deus nos próximos dias, e com admiração infantil, e saibamos ser totalmente deslumbrado com a bondade de nosso pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...