Verso do Dia

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!
Você já sentiu como se Deus estivesse tão longe de você que seria impossível que Ele ouvisse seu clamor? Já se sentiu solitário, sem ter a quem recorrer nos momentos em que mais precisava de um ombro amigo, de apoio, de consolo, de alguém que pelo menos ouvisse você e, mesmo que não tivesse palavra alguma de conforto para lhe dizer, simplesmente lhe desse um abraço?
Claro que sim. Todos estamos sujeitos a problemas e decepções enquanto vivermos neste mundo. sentiremos solidão, tristeza, apatia e uma série de más sensações que nos desanimam a ponto de até mesmo não vermos sentido na vida.
Pois é justamente nesses momentos de estrema tristeza que nos lembramos de recorrer ao único que nunca vira às costas para nós. Isso mesmo. Aquele que mesmo quando achamos que está suficientemente longe para ouvir nossa voz nos prova que nunca saiu de perto de você.
Ele ouve tua oração e conhece tuas angústias antes mesmo de elas chegarem a você. É exatamente por isso que quando tudo nos falha, vamos a Ele. Porque apesar de não querermos admitir, sabemos que Ele nunca nos abandona. Não importa o quanto você o tenha rejeitado, Ele nunca rejeitará você.
Por isso, querido amigo, ponha-se de joelhos neste instante, neste raiar de um novo sábado. Fale pra Ele de todos os seus problemas, entregue-os em Suas mãos e espere pacientemente, veja as maravilhas que o Senhor tem preparadas para você. Ele te ama e espera por seu grito de socorro. Corra até Ele agora e sinta sua maravilhosa mão agir em sua vida.
Tenha um feliz e abençoado sábado. Deus te abençoe!

Um comentário:

Comente sobre a postagem...