Verso do Dia

sábado, 30 de maio de 2015

Promessa 150 - 30 de maio de 2015 - Sábado

Promessa 150 -  Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus.
Filipenses 1:6

Antes da fundação do mundo, Deus estabeleceu um plano e o colocou em ação. Ele viu você e Ele me viu e fez provisão através de Seu Filho, Jesus Cristo por nós para nascermos em Sua família. (Efésios 1:3-6) Foi por causa de Seu grande amor por nós que Ele arquitetou um plano para que sejamos capazes de fazer as boas obras que Ele preparou para nós, mesmo antes da criação do mundo. (Efésios 2:10)

Este sempre foi o seu trabalho, não o nosso. É o desejo do coração de Deus, a visão de Deus, e o poder de Deus que trará tudo o que Ele tem planejado e proposto em nossas vidas. É por isso que o apóstolo Paulo exorta os filipenses na promessa de hoje a estarem confiantes em saber que Aquele que começou a boa obra em Si a realizará até o dia de Jesus Cristo.

A Bíblia NVI diz que Deus ... vai levá-lo para a conclusão, a Bíblia diz que Deus (NLT) ... vai continuar seu trabalho até que esteja finalmente terminado. Seja qual for a tradução que você prefira, seja incentivado em saber que Deus confiou todo o seu coração para que você termine a sua corrida. Ele começou a boa obra em você e Ele vai terminar no dia em que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo voltar para nos levar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...