Verso do Dia

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Promessa 138 - 18 de maio de 2015 - Segunda-feira

Promessa 138 - Deus não é injusto. Ele não esquece o trabalho que vocês fizeram nem o amor que lhe mostraram na ajuda que deram e ainda estão dando aos seus irmãos na fé.
Hebreus 6:10

A promessa de hoje simplesmente diz que Deus não vai esquecer todo o amor que você tem mostrado a Ele por servir aos outros. A Nova Versão Internacional da tradução da Bíblia de Hebreus 06:10 diz ... Deus não é injusto, ele não vai esquecer o seu trabalho e do amor que demonstraram o quanto você ajudou seu povo e continua a ajudá-lo.

Somos chamados a não nos cansarmos de fazer o bem, mas para continuar a corrida única marcada para cada um de nós. Às vezes isso é mais fácil dizer do que fazer. Entretanto, tenho certeza que em um momento ou outro, todos nós ficamos cansados e desanimados, mesmo na corrida que fomos chamados para executar. O encorajamento de hoje é simplesmente não desista! Deus vê o seu coração e é tocado pela forma como você mostrou seu amor a Ele, amando e servindo aos outros.


Minha oração hoje é que cada um de nós sinta o sorriso de nosso Pai do céu sobre nossas vidas e que Sua afirmação nos incentivam a continuar fitando os olhos em Jesus, autor e consumador de nossa fé, para que não vos canseis . (Hebreus 12:1-2) Deus te ama e não esquecer as coisas que você tem feito para mostrar seu amor a Ele! Mesmo que os outros esqueçam o que você fez, o Pai celestial nunca vai esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...