Verso do Dia

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Promessa 142 - 22 de maio de 2015 - Sexta-feira

Promessa 142 - O SENHOR Deus me deu o seu Espírito, pois ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres. Ele me enviou para animar os aflitos, para anunciar a libertação aos escravos e a liberdade para os que estão na prisão.
Isaías 61:1

Isaías 61 foi uma declaração profética do ministério que Jesus iria inaugurar quando começou Seu ministério público. O coração de Deus sempre foi o de proclamar uma boa notícia para quem precisa ouvir. Ele abre todas as portas da prisão e Ele liberta todos os cativos! Aleluia para um Salvador que é tão comprometido com a nossa liberdade pessoal!

Sua proclamação da liberdade é tão relevante hoje como era no dia em que Isaías escreveu essas palavras. Deus quer que você e eu sejamos completamente livres, porque onde está o Espírito do Senhor está há liberdade! (2 Coríntios 3:17) Minha oração hoje é que todas as portas da prisão, que ainda nos mantém cativos, sejam consumidas pelo amor de Deus, para que possamos viver uma vida realmente livre. É para o próprio amor da liberdade que Jesus criou você e eu! (Gálatas 5:1)

Que cada um de nós experimentemos um nível mais profundo da liberdade de Deus hoje do que experimentamos antes. Que cada peso seja retirado dos nossos ombros e que a alegria do Senhor seja a nossa força. Ele não nos criou para sermos cativo. Fomos criados para sermos livres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...