Verso do Dia

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Promessa 124 - 04 de maio de 2015 - Segunda-feira

Promessa 124 - Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe.
Salmos 139:13

A Nova Versão Internacional da Bíblia o Salmo 139:13 diz desta forma ... Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. A Bíblia Almeida corrigida revisada fiel diz ... Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Não importa a tradução que você preferir, este é um quadro delicado do processo de criação amoroso do Deus de sua vida.

Você não é objeto de uma explosão em criação, mas com cuidado, formado no ventre de sua mãe por um Deus amoroso que teve tempo para "tricotar" delicadamente todas as suas partes internas juntas. Que a revelação de sua criação traga uma sensação de bem-estar para a sua alma. Você não foi um erro. Deus o planejou antes da fundação do mundo, e Ele determinou o momento exato de seu nascimento.


Uma das maiores tragédias deste mundo, hoje, é a sensação de que nossas vidas são um erro. Algumas pessoas até ouvem isso de seus pais. A verdade é que nenhuma vida foi um erro. Cada pessoa já criada, foi criado intencionalmente por Aquele que é o próprio amor. Deus gentilmente te formou no ventre de sua mãe e Ele é Aquele que te deu à luz no dia em que você nasceu. (Salmo 71:6) Não há absolutamente nenhuma dúvida sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...