Verso do Dia

domingo, 10 de maio de 2015

Promessa 130 - 10 de maio de 2015 - Domingo

Promessa 130 - Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.
Filipenses 4:13

Na promessa de ontem, falamos sobre o princípio do reino de fraqueza. Na promessa de hoje, falamos sobre o princípio do reino de força. A realidade é que eles são a mesma coisa. Em Filipenses 4:13, o Apóstolo Paulo faz a declaração ousada de que ele pode fazer todas as coisas através de Jesus Cristo que lhe fortalece.

A razão que Paulo poderia dizer que tudo é impossível porque ele tinha aprendido o segredo que sua própria força foi aperfeiçoada em sua fraqueza. (2 Coríntios 12:1-10) Se estamos apoiado em nossas próprias habilidades, então só podemos fazer o que nós temos com nossa força pessoal podemos fazer. Se percebermos que o segredo da nossa força não depende de nosso próprio auto-esforço, então vamos perceber que não há limites, barreiras ou limitações, porque Jesus não conhece limites, barreiras ou limitações.

Não importa o que a vida joga em nós, somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou. (Romanos 8:37) Se nós abraçamos a humildade de um coração infantil e compreendemos que a verdadeira força não se origina de nós, mas com Cristo que vive em nós, então vamos acreditar que podemos verdadeiramente viver uma vida impossível. Que cada um de nós veja o incrível poder e força que está disponível, porque nós podemos fazer todas as coisas através do nosso Senhor Jesus, que nos dá o Seu poder e força para vencermos em qualquer situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...