Verso do Dia

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Promessa 147 - 27 de maio de 2015 - Quarta-feira

Promessa 147 - “Portanto, se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam o que o Espírito de Deus diz às igrejas. “Aos que conseguirem a vitória eu darei o direito de comerem da fruta da árvore da vida, que cresce no jardim de Deus.”
Apocalipse 2:7

Nos capítulos 2 e 3, no livro do Apocalipse, lemos como Jesus tem uma mensagem específica para sete das igrejas que estavam ao redor do mundo naqueles dias. As palavras que Jesus falou a estas igrejas foi muito decepcionante na verdade, mas eu acho que é importante lembrar que cada uma de suas mensagens terminou com uma promessa.

Na passagem bíblica de hoje, Jesus termina sua exortação à igreja de Éfeso com a promessa de que aqueles que vencerem vão comer da árvore da vida no jardim de Deus. Esta é uma incrível promessa de restauração completa para todos aqueles que estão em Cristo. Tudo na história da humanidade começou em um jardim e foi daquelas alturas em que Adão e Eva caíram. Sempre foi o desejo de Deus restaurar a Seu povo a tudo o que foi perdido no dia Adão e Eva deixaram o jardim.

Na promessa de hoje, Jesus nos lembra que aqueles que vencerem serão restaurados ainda em mais glória do que o que Adão e Eva desfrutavam antes de cair. Não importa o quão difícil a vida possa ficar aqui na terra, possamos todos ser lembrados de que o nosso destino é viver para sempre, completamente restaurados a forma que o nosso Pai originalmente planejou para nós. Por causa da obra consumada do nosso Senhor, Jesus, você e eu vamos um dia provar da fruta escolhida na árvore da vida. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...