Verso do Dia

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Promessa 148 - 28 de maio de 2015 - Quinta-feira

Promessa 148 - Porém, como dizem as Escrituras Sagradas: “O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam.”
I Coríntios 2:9

Quando estamos preparando uma festa de aniversário ou evento especial para os nossos entes queridos, há um monte de preparação, que vai desde o planejamento de antemão. A refeição, as decorações, a sobremesa e o presente, a todas são dadas cuidadosa consideração, porque queremos que tudo seja perfeito. Há sempre uma sensação de excitação e antecipação, quando o grande dia se aproxima fazemos a contagem regressiva para a celebração. Eu me pergunto se é assim que Deus se sente quando Ele está preparando algo para nós?

I Coríntios 2: 9 diz que, mesmo em nossa imaginação não podemos entender as coisas maravilhosas que Deus tem preparado para nós. O versículo 10 continua a dizer que mesmo sem podermos compreender essas coisas incríveis com nossa própria capacidade, Deus escolheu revelá-las a nós pelo Seu Espírito.

Minha oração hoje é que cada um de nós goste de pedir ao Espírito Santo para revelar mais das coisas incríveis do reino que o nosso Deus e Pai preparou para nós. Que o Espírito de Deus dê-nos poder para entender o quão profundo, o quão grande, quanto tempo e quão maravilhoso é o Seu amor por nós em Jesus, para que possamos ser preenchidos à medida completa da plenitude de Deus. (Efésios 3:14-19)

Efésios 3:20-21
20 Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, 21 a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus por todas as gerações, para todo o sempre! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...