Verso do Dia

terça-feira, 19 de maio de 2015

Promessa 139 - 19 de maio de 2015 - Terça-feira

Promessa 139 - Ser bondoso com os pobres é emprestar ao SENHOR, e ele nos devolve o bem que fazemos.
Provérbios 19:17

Na promessa de ontem, falamos sobre como Deus diz que Ele não vai esquecer todo o amor que você tem mostrado por Ele amando os outros. Na promessa de hoje, o rei Salomão escreveu em Provérbios 19:17 que Deus promete nos retribuir quando damos aos pobres. Esta Escritura realmente diz que quando damos àqueles que são necessitados na verdade estamos dando ao Senhor. Eu não consigo pensar em uma pessoa melhor para fazer uma transação de negócios do que com o nosso Deus e Pai!

Há um velho ditado que diz: "Nós nunca podemos dar mais do que Deus." Minha oração hoje é que todos nós gostemos de ver que a incrível bênção para nós não é quando somos misericordioso com os outros assim como nosso Pai celestial é misericordioso para conosco . a questão toda não é para dar aos outros para obter do Senhor, mas é um pensamento tão maravilhoso que Deus vê nossos dons e cuidado para com os pobres como investimentos nEle, e Ele promete retribuir tudo o que semeamos nesta vida.


Que cada um de nós abrace a alegria de dar aos menos afortunados em torno de nós, porque sabemos que Deus ama ao que dá com alegria! Que sua generosidade supere seus dividendos! Como o apóstolo Paulo nos exorta em 2 Coríntios 9:7-8 ... "Que cada um contribua segundo propôs em seu coração, não com tristeza, ou por necessidade, porque Deus ama ao que dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer abundar toda graça para você, que, tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda boa obra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...