Verso do Dia

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Promessa 128 - 08 de maio de 2015 - Sexta-feira

Promessa 128 - Depois do pôr-do-sol, o povo levou até Jesus muitas pessoas que estavam dominadas por demônios. E ele, apenas com uma palavra, expulsava os espíritos maus e curava todas as pessoas que estavam doentes. Jesus fez isso para cumprir o que o profeta Isaías tinha dito: “Ele levou as nossas doenças e carregou as nossas enfermidades.”
Mateus 8:16-17

Jesus tomou sobre si toda enfermidade e toda doença que a humanidade já experimentou para que pudéssemos ser curados. Eu não posso imaginar o preço insondável que Jesus pagou na promessa de hoje para se tornar uma realidade para nós em nossa geração.

No Jardim do Getsêmani quando Jesus estava suando grandes gotas de sangue, Ele gritou para seu Abba (Pai) para que a força de beber o cálice abrisse o caminho para a nossa redenção. Foi nesse momento crucial na história que Jesus tomou sobre si todos os nossos pecados e pagou toda a nossa dívida para toda a eternidade. Acredito que só o Espírito Santo pode trazer revelação para nós, para que possamos compreender, em parte, o incrível sacrifício que Jesus pagou para que pudéssemos tornar-nos herdeiros de Sua gloriosa herança.

Que Deus dê a todos nós a graça de hoje, ao compreendermos o fato de que Jesus tomou sobre Si todas as nossas enfermidades para que pudessemos ser curados. Que a fé cresça em nossos corações hoje, para que cada um de nós possa se apropriar da obra consumada na cruz em todas as áreas do nosso corpo e da nossa alma que ainda precisa ser curada. Obrigado Jesus por dizer "sim" ao seu Pai e beber o terrível cálice do pecado da humanidade. Aleluia, que Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...