Verso do Dia

terça-feira, 12 de maio de 2015

Promessa 132 - 12 de maio de 2015 - terça-feira

Promessa 132 - Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição.
Salmos 46:1

Na promessa de hoje, o salmista faz a declaração de que Deus está pronto para nos ajudar, ao primeiro sinal de problemas. Ele está sempre conosco e é nosso refúgio e fortaleza quando precisamos de abrigo contra as tempestades que surgem em nosso caminho.

Salmos 46:1-3 diz ... 1 Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. 2 Por isso, não teremos medo, ainda que a terra seja abalada, e as montanhas caiam nas profundezas do oceano. 3 Não teremos medo, ainda que os mares se agitem e rujam, e os montes tremam violentamente.

Quando lemos os três primeiros versículos deste salmo, podemos apreciar plenamente o resultado de nos abraçar a promessa de que Deus é um socorro bem presente para nós no tempo da angústia ... Nós não tememos. Mesmo se a própria Terra sair do lugar, não vamos temer. Se as montanhas são jogados no mar ... Não vamos ter medo. Embora o rugido das águas e as montanhas tremam ... Estaremos seguros no esconderijo do Altíssimo.


Numa época em que as catástrofes naturais estão em um momento alto e há cada vez mais guerras e rumores de guerras, precisamos estar convencidos de que Deus é quem Ele diz que é. Ele é o nosso socorro bem presente no nosso tempo de angústia e Ele promete ser o nosso refúgio e a própria força da nossa vida. Que a revelação desta promessa traga paz a todos nós, que essa seja a nossa compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...