Verso do Dia

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Feliz Sábado

Olá, que bom poder mais uma vez lhe desejar um Feliz Sábado.
Temos vivido dias difíceis. Ao acompanhar os noticiários diários nos assustamos com tantas tragédias que acontecem ao redor do mundo. São pessoas assassinadas, aviões caindo, enchentes em alguns lugares e seca extrema em outros, tufões, furacões, terremotos e maremotos. As pessoas estão vivendo sob a tremenda dúvida: como será o dia de amanhã? E assim mal conseguem ter um dia tranquilo, um dia sem preocupações, pois além dos eventos naturais ou acidentes que acontecem a todo instante, existe a grande instabilidade financeira que nos preocupa com o nosso pão diário e o sustento de nossa família.
Talvez você também se sinta assim. Para todos os lados que olha só vê desastres e um futuro muito incerto. Como todos você também pode ter medo do amanhã, que está por vir. Seria tão mais simples se soubéssemos exatamente o que o futuro nos reserva, não é mesmo?
Sabia que isto é possível? que você pode saber exatamente o que está por vir? É verdade. Deus nos revela, através de sua palavra, o que o futuro nos reserva. E não é apenas o futuro próximo, quem sabe dos próximos 30 ou 40 anos, mas o futuro eterno.
Estude a palavra de Deus com oração e Ele lhe dirá o que tem preparado para você. Pode acreditar, é algo muito maior e melhor do que você possa imaginar. Deus tem preparado para você a vida Eterna.
Tenha um ótimo Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...