Verso do Dia

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!
A vida está sempre nos trazendo cargas que julgamos não sermos capazes de suportar. A cada dia que passa nos decepcionamos mais com os absurdos que acontecem ao nosso redor. Não damos um passo, os ponteiros do relógio não completam uma volta sem que algo trágico e espantoso aconteça.
Em meio a tantos problemas, onde poderemos buscar auxílio? Onde encontraremos um porto onde possamos atracar e nos sentir seguros?
É importante lembrarmos sempre que mesmo quando tudo falha há alguém que é infalível. Nosso Eterno Pai nunca falha, não nos abandona, não permite que vaguemos sozinhos por um mundo em total escuridão.
O nome de Deus é a própria vida, é o que o Salmista no capítulo 63 e verso 3, e por isso louvamos o Seu nome.
Mesmo quando tudo vai mal e parece que estamos totalmente abandonados e sozinhos o nosso Deus está conosco. Ele nos acompanha em nossos momentos de tristeza e nos consola e está presente nos momentos de alegria que temos aqui. Mas o mais importante é que Ele tem algo bem melhor preparado pra mim e pra você após os momentos turbulentos desta vida. Como fazer para alcançar este prêmio? Permaneça firme em Seus caminhos e Ele recompensará você com uma herança preciosa: a vida eterna.
Tenha um sábado maravilhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...