Verso do Dia

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Promessa 149 - 29 de maio de 2015 - Sexta-feira

Promessa 149 - Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus.
Mateus 5:8

No Antigo Testamento, uma pessoa não pode olhar para o rosto de Deus e viver para contar a história. Moisés, que era um dos amigos mais próximos de Deus, não conseguia olhar para o rosto do Senhor e viver. No entanto, nesta passagem do Sermão do Monte, Jesus nos diz que aqueles que são puros de coração verão a Deus face a face.

A razão pela qual nós somos capazes de ver a Deus e não sermos consumidos é por causa de Jesus e do preço que Ele pagou para que Sua vida se tornasse nossa vida. Por causa de Sua morte e ressurreição, a Sua justiça agora se tornou nossa justiça. A Bíblia diz que estamos escondidos com Cristo em Deus agora! (Colossenses 3:1-3) Jesus 'santidade’ tornou-se agora a nossa santidade e Jesus ‘Pai’ agora se tornou nosso Pai (João 20:17).


Por causa de Jesus, agora temos acesso à sala do trono de Deus, sem o medo de sermos consumidos. Podemos corajosamente aproximarmo-nos de nosso Deus e Pai, com confiança seja noite ou seja dia, porque temos pleno acesso a Ele em Cristo! ... Bem-aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...