Verso do Dia

sábado, 16 de maio de 2015

Promessa 136 - 16 de maio de 2015 - Sábado

Promessa 136 - Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida.
Salmos 23:6

A palavra hebraica para "seguir" neste versículo da Bíblia é pronunciado "radaph. Isso significa correr atrás, perseguir, caçar, ou prosseguir. É uma palavra muito descritiva que o rei Davi escolhe quando ele fala sobre como a bondade e a misericórdia que irá segui-lo todos os dias de sua vida.

Apenas imagine a bondade e a misericórdia incansavelmente caçando você todos os dias de sua vida. Nunca para, nunca deixa de ir em sua busca. Esta é a bênção que é a herança de todos os filhos e filhas do Pai das Luzes. Sua bondade e misericórdia vai correr atrás de nós, nos perseguir ... todos os dias da nossa vida!

Que a realidade do amor de nosso Pai, e da intensidade com que Ele persegue-nos torne-se mais real hoje do que jamais esteve antes. Deus ama você porque Ele é amor e Ele não pode deixar de amar. Seu amor por você não é condicional ou com base na sua performance. Seu amor está perseguindo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...