Verso do Dia

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Promessa 99 - 09 de abril de 2015 - Quinta-feira

Promessa 99 - Quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. Pela graça de Deus vocês são salvos. Por estarmos unidos com Cristo Jesus, Deus nos ressuscitou com ele para reinarmos com ele no mundo celestial.
Efésios 2:5-6

Estávamos mortos, agora estamos vivos em Cristo. Vivíamos pelas leis da carne, agora somos guiados pelo Espírito de Deus. Que contraste! Morte para a vida. Trevas para a luz. Terrenal ao celestial. Por causa da graça (favor imerecido) de Deus, Ele nos criou para a vida de ressurreição em Seu Filho, a fim de que nós estejamos sentados juntos com Jesus no céu!

A realidade espiritual de salvação nos dá uma visão do céu agora mesmo! Esta é a nossa posição espiritual em Cristo quando vivemos o equilíbrio da nossa vida cristã aqui na terra. A Bíblia Ampliada diz-nos que Deus, o Pai, nos deu o privilégio de estarmos juntos com Cristo nos lugares celestiais. Nós realmente compartilhamos a mesma sede que nosso Senhor, porque estamos nEle!

Minha oração hoje é que o Espírito Santo dê a cada um de nós o poder de compreender as implicações eternas de estarmos, em breve, sentados nos lugares celestiais. Não importa o quão triste ou deprimente sua vida possa estar hoje, a realidade espiritual é, logo, estaremos com Jesus no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...