Verso do Dia

domingo, 12 de abril de 2015

Promessa 102 - 12 de abril de 2015 - Domingo

Promessa 102 - Cuidarei deles e os trarei de volta para esta terra. Eu edificarei a nação e não a destruirei; plantarei e não arrancarei.
Jeremias 24:6

Uma das maneiras de uma pessoa insegura manter-se acima, é puxando outras pessoas para baixo. Ao fazer alguém ter um olhar inferior, a pessoa que a faz "puxar para baixo" pode se sentir superior, pelo menos temporariamente. Enquanto esta é uma forma muito pouco saudável para agir na vida, muitas pessoas pensam que Deus está esperando para fazer a mesma coisa conosco. Ele está apenas esperando por uma oportunidade para nos criticar e apontar todas as falhas.

A verdade é que o oposto é verdadeiro. Deus não está à espera de encontrar falhas em nós, Ele está olhando para todas as oportunidades para nos puxar para cima! Na promessa de hoje, lemos, do coração de Deus para o seu povo, que o Seu desejo é apenas de coisas boas para eles. Ele promete só fazer coisas boas para nós, para nos edificar e plantar-nos em terra firme.

O nosso Deus e Pai é o pai mais segura, amorosa, gentil e compassivo no universo! Ele está sempre à procura de novas oportunidades para encorajar-nos para que possamos cumprir nosso destino como Seus filhos amados. Minha oração hoje é que nós simplesmente acreditar que isso é verdade. Deus é por nós em todos os sentidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...