Verso do Dia

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Promessa 110 - 20 de abril de 2015 - Segunda-feira

Promessa 110 - Donos de escravos, tratem os seus escravos também com respeito e parem de ameaçá-los com castigos. Lembrem que vocês e os seus escravos pertencem ao mesmo Senhor, que está no céu, o qual trata a todos igualmente.
Efésios 6:9

No verso das Escrituras, o apóstolo Paulo dá instruções para a Igreja de como mestres devem tratar os seus servos. Ele lembra que eles também têm um Senhor no céu que não mostra favoritismo, por isso, devemos ter cuidado para não maltratar aqueles que estão sob nossa supervisão própria também.

Efésios 6:9, na Nova Versão Internacional da Bíblia, diz desta forma ... "Vocês, senhores, tratem seus escravos da mesma forma. Não os ameacem, uma vez que vocês sabem que o Senhor deles e de vocês está nos céus, e ele não faz diferença entre as pessoas."

Deus não elege favoritos! Todo filho e filha é igual à Sua mesa. É claro que fomos chamado a nos submetermos a toda a autoridade que Deus instituiu no céu e na terra, mas é claro que Deus não favorece um de seus filhos sobre o outro. A verdade da questão é que todos nós somos seus favoritos!

Há apenas uma velocidade em que o nosso Deus e Pai pode amar ... e que está com todo o seu coração. Em João 17:23, Jesus ao orar ao Pai diz ... Eu neles e tu em mim, para que sejam perfeitos na unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste e amaste, como amaste a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...