Verso do Dia

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Promessa 119 - 29 de abril de 2015 - Quarta-feira

Promessa 119 - Aqueles a quem o SENHOR salvar voltarão para casa, voltarão cantando para Jerusalém e ali viverão felizes para sempre. A alegria e a felicidade os acompanharão, e não haverá mais tristeza nem choro.
Isaías 51:11

A Bíblia diz em Neemias 8:10 que a alegria do Senhor é a nossa força. Em João 17:13, em Sua oração sacerdotal a Seu Pai, Jesus diz a Seu Pai que Ele quer que tenhamos a plena medida de sua alegria. Em Romanos 14:17, o apóstolo Paulo escreve ... Porque o reino de Deus não é uma questão de comer e beber, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo.

Não há dúvida de que a alegria do Senhor é a nossa herança e a promessa de hoje nos diz que a alegria eterna de Deus cairá sobre nossas cabeças! Embora saibamos que o culminar desta promessa estará no céu, minha oração hoje é que desfrutemos uma medida da alegria do Senhor aqui na Terra. Em Isaías 61 lemos que o choro dura a noite, mas a alegria vem pela manhã! Aleluia para essa promessa!

Salmo 16:11 diz ... Você faz-me conhecer os caminhos da vida, na tua presença há plenitude de alegria, à tua mão direita há delícias perpetuamente. Não há dúvida em minha mente que Deus se enche de alegria e Ele quer que sejamos cheios de alegria também! Que você e eu experimentemos um aumento da manifestação da alegria do Senhor hoje, e que Ele possa conduzir sua alegria e enviar toda a tristeza e luto para longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...