Verso do Dia

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Promessa 91 - 01 de abril de 2015 - Quarta-feira

Promessa 91 - O teu Reino é eterno, e tu és Rei para sempre. O SENHOR Deus sempre cumpre o que promete; ele é fiel em tudo o que faz.
Salmos 145:13

Os reinos deste mundo não vão durar para sempre. Mesmo alguns dos impérios mais longos, que dominou imensos territórios, eventualmente vacilaram e desapareceram. Não importa quão grande é o rei, não importa quão vasto seus exércitos, cada reino tem um começo e um fim.

A esperança que temos em Cristo é que nós estamos destinados a um reino que vai durar para sempre! É um reino inabalável, governado pelo Rei mais amoroso do universo! Os reinos deste mundo, às vezes podem tentar intimidar, mas tende bom ânimo, porque nosso Senhor, Jesus Cristo, venceu o mundo e todos os seus sistemas.

Minha oração hoje é que todos nós definamos nossas afeições nas coisas do alto e não nas coisas da terra (Colossenses 3:2). Enquanto os reinos deste mundo podem competir pela nossa atenção, nós pertencemos a outro reino, onde o nosso Deus e Pai reina e seu domínio durará para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...