Verso do Dia

sábado, 11 de abril de 2015

Promessa 101 - 11 de abril de 2015 - Sábado

Promessa 101 - O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu.
Salmos 23:3

Deus nos criou para sermos perfeitos. Hoje, precisamos ser restaurados em Seu amor. O ciclo de vida diária demonstra isso, como precisamos de descanso (sono) por 8 horas todos os dias. A ciência está nos mostrando mais e mais o quanto é importante para o nosso bem-estar físico e emocional podermos descansar.

Na promessa de hoje, o rei Davi declara que Deus, é o restaurador de Sua alma. A Nova Versão Internacional diz ... "Ele renova a minha força." A Bíblia Ampliada diz ... "Ele refresca e restaura a minha vida" a Bíblia Mensagem diz ... "você me recupera o fôlego."

Artigos dizem que até 70-80% das doenças físicas estão relacionadas ao estresse. O que isso me diz é que, o corpo humano não foi criado para sustentar um montante crônico de stress dia a dia. Nós todos precisamos de restauração. Todos nós precisamos de nossa alma restaurada.


Minha oração hoje é que cada um de nós encontrar o descanso que precisamos no meio da azáfama de nossas vidas ocupadas. Que o Senhor renove a nossa força, que Ele possa atualizar e restaurar-nos, e como a Bíblia Mensagem diz ... "podemos ser capazes de recuperar o fôlego".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...