Verso do Dia

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Impacto Rio de Janeiro tem mais de 750 batismos

Evento celebrou os 45 anos do programa de
Semana Santa realizada pela Igreja
Adventista do Sétimo Dia.
Mais de 750 pessoas foram batizadas durante a Semana Santa apenas na cidade do Rio de Janeiro. O resultado é fruto de uma investida missionária realizada no município, que tem uma das menores proporções de adventistas do País.
Quase 50 pastores que atuam na sede da Igreja Adventista para oito países da América do Sul (Divisão Sul-Americana), Casa Publicadora Brasileira e TV Novo Tempo estiveram na cidade, integrando o grupo de outros 115 que atuam na sede administrativa adventista para os Estados do Rio, Minas Gerais e Espírito Santo (União Sudeste Brasileira), e para duas regiões do Rio (Associação Rio de Janeiro e Associação Rio Sul).
Na primeira parte da semana, até terça-feira, todos os pastores participaram de reuniões em Pequenos Grupos nas casas. Durante a tarde, ainda, em toda a semana, os pastores visitaram interessados que estão estudando a Bíblia.
A equipe de Comunicação produziu vídeos em alguns destes pontos de pregação. Eles estão disponíveis nocanal da USeB no YouTube.  Além dos Pequenos Grupos, houve caravanas com o quarteto Arautos do Rei e outra com o pastor Luís Gonçalves. Veja como foi uma delas.
A partir de quarta-feira, 1º de abril, as igrejas foram abertas para receber o público que estava assistindo ao programa nos lares. Um exemplo foi a igreja de Madureira e a do bairro Colégio, onde foi realizada umacantata no meio da rua.
Encerrando a programação do chamado Impacto Rio de Janeiro, aconteceram duas celebrações. Uma no bairro de Olaria e outra em Campo Grande.
Minas Gerais e Espírito Santo
Na capital capixaba, a Cantata de Páscoa realizada pelo Colégio Adventista de Vitória mobilizou cerca de duas mil pessoas, entre estudantes, colaboradores e familiares. No leste de Minas Gerais, além de fazer o programa nos templos e Pequenos Grupos, os adventistas foram às ruas para lembrar da morte e ressurreição de Cristo.
No norte de Minas, uma comunidade de descendentes de escravos foi alvo da investida missionária. Ali, 14 pessoas foram batizadas. [Equipe ASN, Francis Matos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...