Verso do Dia

terça-feira, 7 de abril de 2015

Promessa 97 - 07 de abril de 2015 - Terça-feira

Promessa 97 - Porque aqueles que já tinham sido escolhidos por Deus ele também separou a fim de se tornarem parecidos com o seu Filho. Ele fez isso para que o Filho fosse o primeiro entre muitos irmãos.
Romanos 8:29

 Que promessa incrível! Deus nos conheceu e nos amou e nos predestinou para sermos parte de Sua família, antes da criação do mundo! Foi por causa de seu amor incrível, que Ele determinou moldar-nos à imagem de Seu Filho amado, para que pudéssemos fazer parte de Sua família maravilhosa.
Jesus é o primogênito entre muitos irmãos e irmãs. Ele é o primogênito do Pai e tornou-se nosso Pai (João 20:17) por causa da obra consumada da cruz. Aleluia, para tal salvação! Estamos sendo, dia a dia, confirmados à semelhança de nosso irmão mais velho e Salvador, Jesus Cristo.

Quanto mais entendemos que a vida cristã é tudo sobre a família, mais iremos experimentar o amor da família, que é nosso com Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Você e eu não somos órfãos, mas co-herdeiros com Jesus! (Romanos 8:17)

Minha oração hoje é que todos nós entendamos que Deus nos escolheu antes da fundação do mundo, para tornarnos parte de Sua família eterna. Que a realidade dessa promessa transforme a forma como vemos a nós mesmos, nossos irmãos e irmãs, e nosso Senhor, Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...