Verso do Dia

sábado, 4 de abril de 2015

Promessa 94 - 04 de abril de 2015 - Sábado

Promessa 94 - “Senhor nosso e nosso Deus! Tu és digno de receber glória, honra e poder, pois criaste todas as coisas; por tua vontade elas foram criadas e existem.”
Apocalipse 4:11

O pano de fundo para a promessa de hoje é encontrado na sala do trono de Deus, como descrito pelo apóstolo João em Apocalipse 4. Que visão incrível! Cores do arco-íris a piscar, os anjos clamando santo, e os vinte e quatro anciãos caindo em seus rostos adorando o Senhor Deus Todo-Poderoso. Eu mal posso esperar para o dia em que eu experimentarei essa visão incrível.

Como os mais velhos estão adorando a Deus, eles estão declarando que tudo o que Deus criou foi feito para seu prazer! Pense nisso por um minuto. Você e eu fazemos parte de Sua obra incrível e o motivo pelo qual Ele nos criou foi para seu próprio prazer! A paráfrase Mensagem diz desta forma ... "Mestre, digno. Oh! Sim, o nosso Deus! Tomar a glória! a honra! o poder! Você criou tudo isso, foi criado porque você queria."


A razão pela qual você foi criado é porque Deus quis você! Ele criou você para fazê-lo feliz! Não como servo, mas como filho amado. Minha oração hoje é que esta realidade possa ir fundo em nossos corações. Somos todos o querer de Deus. Estávamos todos planejados. Fomos todos criados por um Deus amoroso que nos fez à sua imagem e semelhança, para que pudéssemos fazê-lo sorrir! Que Deus maravilhoso que temos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...