Verso do Dia

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Feliz Sábado

Oi, Feliz Sábado!
Quantas vezes você ouviu questionamentos sobre Deus ou, mesmo você, O questionou? Muitas vezes achamos que Deus se enganou, equivocou-se em algumas de suas obras da criação. Mas, pare um pouco, olhe para essa imagem acima por algum instante. Veja, por exemplo que ponte linda, bem construída, muito bem planejada. realmente obra de alguém muito sábio e de muito bom gosto.
Agora, imagine esta mesma ponte sem o cenário de fundo da imagem. Pense nela sem rio que corre por baixo, sem as árvores que dão sombra a este rio e suas folhas e flores que enfeitam o ambiente com suas mais variadas cores e mais deliciosos perfumes. Imagine só uma ponte, sem nada mais. Será que tem a mesma beleza.
Na contra mão de tudo isso, pense no mesmo cenário apenas sem a ponte. Creio que como eu você também imagine que continuaria sendo um dos cenários mais bonitos que já viu.
As obras da mão de Deus não necessitam de enfeites, mobília, pinturas artificiais para ficarem bonitas. Elas já o são.
Deus é o Criador de todas as coisas e todas elas saíram de suas mãos perfeitas, tanto que fim de cada "produção" Ele expressava um: era bom. Até que ao nos criar ele viu que tudo era "muito bom", isso porque você é a obra prima da criação de Deus.
Tenha um feliz sábado.

Um comentário:

Comente sobre a postagem...