Verso do Dia

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dia de Doar vida... Jovens Adventistas de Salamim doam sangue em Jacobina-Ba

Nesta terça-feira - 07/04/2015 - os Jovens Adventistas de Salamim se deslocaram até a cidade de Jacobina-Ba para participarem do projeto Vidas-por-Vidas. Este é um projeto da Igreja Adventista que visa abastecer os hemocentros do país através da doação de sangue e medula óssea.
Os Jovens foram muito bem recebidos pela equipe do hemocentro, passaram por todos os procedimentos necessários para a coleta do sangue e puderam contribuir para salvar vidas.
Segundo nos relatou a diretora do departamento Jovem da igreja, uma nova data será agenda para os próximos dias e uma quantidade maior de pessoas será levada para participar deste ato de amor. Igrejas vizinhas também estão sendo convidadas para irem juntos com os nossos jovens.
Os Jovens de Salamim agradecem à Prefeitura de Serrolândia pelo apoio dado ao projeto inclusive com a liberação de transporte para os doadores.
No Sábado, os jovens puderam relatar seus testemunhos no culto JA e, assim, incentivarem outros irmãos a doarem vida nas próximas vezes.
Outras Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...