Verso do Dia

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Promessa 112 - 22 de abril de 2015 - Quarta-feira

Promessa 112 - Mas, se alguém tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, e Ele dará porque é generoso e dá com bondade a todos.
Tiago 1:5

Deus adora quando pedimos por coisas que precisamos. Em Mateus 7:7-11, Jesus nos incentiva a continuar a pedir, continue procurando, continue batendo e nosso Pai celestial nos dará o que precisamos. Na promessa de hoje, lemos que podemos pedir a Deus sabedoria e Ele tem o prazer de dar a nós.

Todos nós precisamos de sabedoria para navegar por esta vida. Então, qual é a sabedoria que você precisa, hoje, que você ainda não tem? A Nova Versão Internacional da Bíblia diz Tiago 1:5 desta forma ... "Se algum de vós tem falta de sabedoria, você deve pedir a Deus, que a todos dá liberalmente, sem censura, e será dado a você".

Basta perguntar ao seu Pai celeste pela sabedoria que você precisa e Ele generosamente dará a você, sem encontrar falhas em sua pergunta. Deus é um bom Pai, que dá boas dádivas aos Seus filhos. Por uma questão de fato, todo dom bom e perfeito vem de Deus, porque Ele é o Pai das luzes (Tiago 1:17).

Minha oração é que todos nós vivamos nossas vidas orando para o nosso pai pela sabedoria celestial, sabendo que Ele está pronto, disposto e capaz de derramar generosamente toda a sabedoria de que precisamos quando precisarmos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...