Verso do Dia

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Promessa 103 - 13 de abril de 2015 - Segunda-feira

Promessa 103 - Portanto, vocês, os não-judeus, não são mais estrangeiros nem visitantes. Agora vocês são cidadãos que pertencem ao povo de Deus e são membros da família dele.
Efésios 2:19

Quando entramos em uma casa onde nunca estivemos antes, leva algum tempo para nos acostumarmos com o novo ambiente. Normalmente, tomamos muito cuidado para não derrubar nada e fazemos o melhor para não fazer nada que possa ofender o dono da casa.

No entanto, quando entramos em nossa própria casa, onde nossa família viveu por muitos anos, estamos muito confortáveis. A primeira coisa que fazemos é chutar os sapatos e relaxar!

Na promessa de hoje, lemos que não somos mais estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos, povo de Deus e, somos membros de Sua própria casa. Não só temos acesso completo a casa de Deus, que é a nossa casa também! É um lugar seguro, onde Ele quer que seja confortável e nos proporcione segurança, paz e conforto. É um lugar onde podemos nos sentir como se realmente pertencêssemos a ele!

Minha oração hoje é que todos nós gostemos de saber que existe um lugar especial na casa de nosso Pai (coração) para nós. Nós não somos estranhos, olhando através de uma janela do lado de fora, mas nós somos co-herdeiros com Jesus, temos autonomia total na casa de Deus. Recorde as palavras que Jesus nos falou em João 14:1-3...


1 "Não deixe seu coração ser incomodado. Acredite em Deus. Crede também em mim." 2 "Na casa de meu Pai há muitas casas. Se não fosse assim, eu vos teria dito. Eu vou preparar um lugar para você." 3 "Se eu for e preparar um lugar para vós, virei outra vez, e vos receberei para mim mesmo, para que onde eu estou, vocês possam estar lá também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...