Verso do Dia

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Promessa 100 - 10 de abril de 2015 - Sexta-feira

Promessa 100 - Ó SENHOR, nosso Deus, tu tens feito grandes coisas por nós. Não há ninguém igual a ti. Tu tens feito muitos planos maravilhosos para o nosso bem. Ainda que eu quisesse, não poderia falar de todos eles, pois são tantos, que não podem ser contados.
Salmos 40:5

O rei Davi escreveu o Salmo 40, em que ele declara a Deus o quão maravilhosas são Suas obras! Davi passa a falar sobre as muitas coisas boas que Deus tem planejado para nós. Leia o 40:5... "Ó Senhor meu Deus, você realizou muitas maravilhas para nós. Seus planos para nós são muito numerosas para listar. Você não tem igual. Se eu tentasse recitar todas as suas maravilhas, eu nunca teria chegado ao fim deles."

A bondade de Deus não tem fim. Ela vai para sempre e sempre. Muitas vezes ao longo da Bíblia, a frase ... "O Senhor é bom e sua misericórdia dura para sempre" é declarada. A estratégia do inimigo é fazer com que questionemos a bondade de Deus. Seu plano começou no Jardim do Éden, com Adão e Eva e, que continua até hoje. Se ele pode nos levar a questionar a bondade de Deus, então ele pode nos levar a não confiar em nosso Pai celestial.

Davi tinha razão quando ele declarou que as coisas boas que Deus tem planejado para nós são muitas para contar. A verdade é que Deus é por nós ... não contra nós. Ele nos ama com todo seu coração e Ele só quer o melhor absoluto para nossas vidas. Isso não significa que vamos estar isolados de provações e dificuldades ao longo do caminho, mas, mesmo no meio de nossas lutas, não há nada em toda a criação que vá nos separar de Seu incrível amor. (Romanos 8:35-39)

Minha oração hoje é que o Espírito Santo desmantele quaisquer equívocos que você possa ter sobre Deus que não são verdadeiras. Ele não é um pai distante. Ele é o Pai perfeito e as coisas que ele tem planejado para você são demais para contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...