Verso do Dia

sábado, 18 de abril de 2015

Promessa 108 - 18 de abril de 2015 - Sábado

Promessa 108 -  Deus é o meu Salvador; eu confiarei nele e não terei medo. Pois o SENHOR me dá força e poder, ele é o meu Salvador.
Isaías 12:2

Deus ama quando nós confiamos Nele. Confiar em Deus é, verdadeiramente, comprometer nossas vidas em Seu cuidado e não tentar controlar a vida por nossa conta. Em Provérbios 3:5-6, somos encorajados a confiar no Senhor de todo o coração e para não se inclinar para o nosso próprio entendimento. Deus quer que nos inclinemos para o Seu cuidado hoje, e não dependermos de nossa capacidade de gerir a vida.

Quando percebemos que o nosso Deus e Pai é realmente confiável, então não vamos ter medo do que vier no nosso caminho. Vamos saber, sem sombra de dúvidas, que o Senhor é a nossa força e a nossa música e nossa própria salvação. No entanto, antes que possamos realmente desfrutar dos benefícios de viver uma vida sem medo, preenchido com a força de Deus e Sua canção, temos de lidar com a questão da confiança.


Deus quer restaurar a confiança infantil em cada um de nós. A confiança que foi quebrada quando éramos crianças pequenas pode ser restaurada em nossa relação com o Pai celeste, porque Ele é realmente digno de confiança em todos os sentidos. Minha oração é que todos nós confiemos em nosso Pai mais hoje do que fizemos ontem e que nossa capacidade de confiar em Deus seja aumentada a cada dia pelo resto de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...