Verso do Dia

domingo, 26 de abril de 2015

Promessa 116 - 26 de abril de 2015 - Domingo


Promessa 116 - Ponham o reino de Deus em primeiro lugar nas suas vidas, e Deus lhes dará todas essas coisas.
Lucas 12:31

O versículo da Bíblia de hoje é um trecho de um texto maior encontrado em Lucas 12:22-34, onde Jesus está falando sobre algumas das principais coisas com que nos preocupamos ... Alimentos, roupas, abrigo. Ele nos incentiva a não nos preocuparmos com essas coisas, porque temos um Pai amoroso que prometeu providenciar tudo para nós. Jesus usa ilustrações das aves do céu e os lírios no campo para abordar seu ponto de vista, que Deus provê tudo o que Ele criou.

A premissa da promessa de hoje é isso ... Vosso Pai celeste sabe do que você precisa e Ele será fiel para prover, porque é isso que bons pais fazem para seus filhos. Uma vez que não temos que carregar o fardo de cuidar de nós mesmos, podemos ser livre para nos concentrarmos no reino de nosso Pai celestial e estar sobre o seus cuidados.

Minha oração hoje para todos nós é que tomemos a Deus em Sua Palavra. Eu sei que se pode realmente fazer isso, o resultado final será uma vida livre de preocupação e ansiedade pois podemos confiar nEle com nossas vidas. Quando buscamo-Lo com todo o nosso coração, Ele cuida de todos os outros detalhes em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...