Verso do Dia

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Promessa 120 - 30 de abril de 2015 - Quinta-feira

Promessa 120 - Deus quis deixar bem claro aos que iam receber o que ele havia prometido que jamais mudaria a sua decisão. Por isso, junto com a promessa, fez o juramento. Portanto, há duas coisas que não podem ser mudadas, e a respeito delas Deus não pode mentir. E assim nós, que encontramos segurança nele, nos sentimos muito encorajados a nos manter firmes na esperança que nos foi dada.
Hebreus 6:17-18

Na passagem bíblica de hoje, o escritor de Hebreus nos diz que somos herdeiros da promessa de Deus. Ele também diz que podemos confiar no caráter imutável de Deus, porque é impossível que Deus minta. Uma vez que Deus é o guardião da promessa final, podemos depositar nossa confiança em tudo o que Ele prometeu, pois é a mais pura verdade. Podemos confiar Nele de todo o nosso coração e confiar em tudo o que Ele disse.

Cada promessa que o nosso Deus e Pai fez é sim e amém, em Cristo Jesus. (2 Coríntios 01:20) Que todos nós possamos ser preenchidos com fé hoje, para declarar que Deus é fiel para fazer tudo o que Ele prometeu, porque Ele é um bom Pai, que guarda a Sua Palavra! ... e é impossível que Ele minta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...