Verso do Dia

terça-feira, 21 de abril de 2015

Promessa 111 - 21 de abril de 2015 - Terça-feira

Promessa 111 - Escutem, meus queridos irmãos! Deus escolheu os pobres deste mundo para serem ricos na fé e para possuírem o Reino que ele prometeu aos que o amam.
Tiago 2:5

O evangelho é uma boa notícia para os pobres. Jesus nos disse em Mateus 5 que bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino de Deus (Mateus 5:3). Na Promessa de hoje, Tiago está nos lembrando que Deus escolheu os pobres deste mundo para serem ricos na fé e herdeiros do reino glorioso que Ele prometeu para todos que ama.

Que esta promessa dê força para os fracos, esperança aos desesperados e encorajamento para cada pessoa que se sente como se eles não estivessem vivendo "no topo da cadeia alimentar" no sistema do mundo. Deus é para o perdedor. Ele sempre foi para o coração humilde porque Ele mesmo é humilde de coração.

O reino de Deus é um reino onde o fraco será fortalecido, os pobres serão ricos, e os tolos serão feitos sábios (I Coríntios 1:26-30). O que mais vemos no evangelho é Deus fazendo por nós o que não poderíamos fazer por nós mesmos, mais nos alegraremos em sua promessa de nos fazer ricos na fé e herdeiros do Seu reino glorioso. Para mim, esta é realmente uma boa notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...