Verso do Dia

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Promessa 106 - 16 de abril de 2015 - Quinta-feira

Promessa 106 - Moisés disse a respeito da tribo de Benjamim: “O SENHOR Deus ama a tribo de Benjamim e sempre a guardará. Deus cuidará deles o dia inteiro, e eles viverão debaixo da sua proteção.”
Deuteronômio 33:12

O versículo de hoje da Escritura vem de Deuteronômio 33, onde Moisés  pronuncia uma bênção sobre todas as tribos de Israel antes de morrer. A Nova Versão Internacional da Bíblia diz, em Deuteronômio 33:12 desta maneira ... Sobre Benjamim disse: "Que o amado do Senhor repouse seguro, pois ele irá protege-lo durante todo o dia, e aquele que o Senhor ama descansa entre os seus ombros."

Essa é uma imagem incrível da intimidade entre Deus e Benjamin. Moisés chama Benjamin "o amado do Senhor", que irá desfrutar do Senhor, cobrindo todo o dia, como ele descansa entre os ombros de Deus. Eu acredito que todas as promessas que Deus fez para o amado do Senhor é uma promessa que nós também podemos tomar como nossa, porque nós também somos amados de Deus.


O nosso Deus e Pai nos convida a descansar entre os Seus ombros hoje, e viver em um lugar de completa segurança nEle. Ele é a nossa cobertura e realmente um lugar onde podemos "repousar a cabeça" e relaxar. Minha oração hoje é que essa promessa se ​​torne real para cada um de nós para que possamos ser verdadeiramente capaz de descansar nos braços do nosso Pai celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...