Verso do Dia

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Promessa 98 - 08 de abril de 2015 - Quarta-feira

Promessa 98 - Antigamente vocês estavam espiritualmente mortos por causa dos seus pecados e porque eram não-judeus e não tinham a lei. Mas agora Deus os ressuscitou junto com Cristo. Deus perdoou todos os nossos pecados e anulou a conta da nossa dívida, com os seus regulamentos que nós éramos obrigados a obedecer. Ele acabou com essa conta, pregando-a na cruz.
Colossenses 2:13-14

O apóstolo Paulo nos diz em Colossenses 2:13-14, em termos inequívocos, que Deus o Pai cancelou todos os nossos pecados, perdoou todos os nossos pecados, e até apagou quaisquer acusações contra nós! Por causa da cruz de Jesus Cristo, todos os pecados, cada fracasso, cada erro que já fiz foi levado e pregado na cruz!

Não apenas nossos pecados passados​​, mas os nossos pecados presentes e os nossos pecados futuros. A obra completa de Cristo desferiu um golpe de morte para o pecado e morte em nossas vidas. Somos agora novas criaturas em Cristo. As coisas velhas já passaram e tudo se fez novo! Se você luta com os pecados do passado, esse é um incentivo! Hebreus 8:12 nos diz que Deus escolhe não mais se lembrar de nossos pecados !

De uma vez por todas sacrifício de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos purifica de nossa consciência culpada. Por causa do preço que Jesus pagou, todo o nosso pecado foi cancelada e já foram vivificados nEle. Minha oração hoje é que cada um de nós simplesmente acreditemos que isso é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...