Verso do Dia

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Promessa 96 - 06 de abril de 2015 - Segunda-feira

Promessa 96 - E, quando ficarem velhos, eu serei o mesmo Deus; cuidarei de vocês quando tiverem cabelos brancos. Eu os criei e os carregarei; eu os ajudarei e salvarei.
Isaías 46:4

A Nova Versão Internacional da Bíblia traduz Isaías 46:4 assim ... "Mesmo na sua idade avançada e cãs, Eu sou, Eu sou aquele que vai sustentá-lo. Eu fiz você e vou levar você, Eu te sustentarei e vou resgatá-lo."

Esta é uma mensagem sobre a importância de abraçar um coração de criança, mesmo na nossa velhice. Na passagem de hoje das Escrituras, Deus fala para Israel e Ele lhes diz que Ele é o único que os fez, Ele é o único que vai sustentá-los e Ele é o único que vai levá-los todos os dias de suas vidas ... mesmo quando ficarem velhos!

Não importa se são dois anos de idade ou 102, Deus é nosso Pai ... E os pais cuidam de seus filhos. Não importa o que você está enfrentando na vida, o Ancião de Dias prometeu levar você e Ele será fiel para resgatá-lo em qualquer situação onde você precise ser resgatado.



Você e eu, não fomos criados para suportar o peso do mundo sobre os nossos ombros. Deus é seu portador de cargas e Ele quer que você lançe todos os cuidados sobre Ele, porque Ele realmente se importa com você. (1 Pedro 5:7) Ele promete proteger-nos e levar-nos todos os dias de nossas vidas! Ao refletir sobre a obra consumada de Jesus, podemos perceber o propósito de Seu sacrifício imenso ... para que pudéssemos nos tornar filhos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...