Verso do Dia

sábado, 25 de abril de 2015

Promessa 115 - 25 de abril de 2015 - Sábado


Promessa 115 - Se não formos fiéis, Cristo continua fiel porque Ele não pode ser falso a si mesmo.
II Timóteo 2:13

Esta é uma promessa absolutamente maravilhosa! Que imagem do amor e da bondade de Deus! Mesmo quando lutamos em nossa fé, Ele permanecerá fiel a nós, porque somos parte Dele e Ele não pode negar a si mesmo. A New Living Translation diz ... "Se somos infiéis, Ele permanece fiel, pois não pode negar quem Ele é.

A Bíblia diz, em 1 João 4:16, que Deus é amor. 1 Coríntios 13:4-8 descreve os atributos do amor. Deus permanece fiel a nós, mesmo quando não somos fiéis a Ele, porque é quem Ele é. O amor tudo crê, espera pelo melhor, nunca desiste. Se você está lutando, hoje, com a sua fé, não desista, porque Deus não vai desistir de você! Ele te ama com todo o Seu coração e Ele prometeu ser fiel, mesmo nos momentos em que você não é.

Minha oração para cada um de nós hoje é para irmos ao nosso Deus e Pai e percebermos quem Ele realmente é. Ele é a expressão completa do amor e Seu desejo é continuar na sua busca incessante de nossos corações e que possamos simplesmente deixar que Ele nos ame mais hoje do que nos amou ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...