Verso do Dia

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Promessa 107 - 17 de abril de 2015 - Sexta-feira

Promessa 107 - Cheguem perto de Deus, e ele chegará perto de vocês. Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração, hipócritas!
Tiago 4:8

Eu amo essa promessa de Deus nas Escrituras. Deus está esperando por você e eu chegarmos perto dEle. Através da obra consumada de Jesus na cruz, Ele fez o primeiro movimento e chegou tão perto de nós quanto possível. Tudo o que temos a fazer é simplesmente reconhecer a Sua vontade de chegar perto de nós e dar um passo em direção a Ele.

Assim como o pai na história do Filho Pródigo em Lucas 15, Deus está esperando e observando para que possamos voltar a Ele, para que Ele possa nos levar em Seus braços e abraçar-nos para o resto de nossas vidas. Ele não espera que saltemos através de todos os tipos de obstáculos para chegarmos até Ele, Ele só quer que voltemos o coração para Ele hoje.


Minha oração é que todos nós percebamos a verdade de que Deus está esperando que cheguemos perto dEle. Que cada um de nós tenha coragem só para dar um pequeno passo em direção ao nosso Pai celestial e vermos como ele responde. Quando nos aproximamos de nosso Pai, Ele está pronto, disposto e capaz de chegar perto de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...