Verso do Dia

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Promessa 32 - 1º de fevereiro de 2015 - Domingo

Promessa 32 - O Deus Eterno colocou o Seu trono bem firme no céu; Ele é rei e domina tudo.
Salmos 103:19

Em Salmos 103:19, o rei Davi diz que Deus preparou o Seu trono nos céus e o Seu reino é sobre tudo no universo. Embora isso possa ser algo que todos concordem, vamos viver cada dia com a certeza de que o nosso Deus e Pai é realmente o governante do céu e da terra?

Apesar de sabermos que a Bíblia diz que o diabo é chamado de "o príncipe da potestade do ar" (Efésios 2:2), também sabemos que Jesus é chamado o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores! Apesar de sabermos que o inimigo vem como leão que ruge procurando aqueles a quem possa tragar (1 Pedro 5:8), também sabemos que o nosso Salvador é chamado o Leão de Judá, verdade que triunfou sobre todas as coisas (Apocalipse 05:05 ).

Em Colossenses 3:1-2, o apóstolo Paulo nos encoraja a manter nossos olhos fixos no céu... 11 "Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus." 2 "Pensai nas coisas que são de cima, não nas coisas que estão sobre a terra." Se nos concentrarmos em toda a escuridão que nos cerca no mundo em que vivemos, podemos desanimar e perder o coração.

Eu oro para que a promessa de hoje seja um lembrete para cada um de nós, que nosso Deus reina no céu e na terra. Que possamos concentrar nossos corações e mentes nas coisas do alto, sabendo que a terra é do Senhor e tudo que há nele! (Salmo 24:1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...