Verso do Dia

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Promesa 47 - 16 de fevereiro de 2015 - Segunda-feira

Promessa 47 - O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode tirá-las da mão dEle.
João 10:29


Eu amo a imagem que Jesus pinta nesta passagem da Escritura. Para melhor apreciar o que Jesus está dizendo, vamos ler uma visão mais ampla desta promessa encontrada em João 10:27-30 ... 27 "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem." 28 "Eu dou a vida eterna para elas. Eles nunca perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão." 29 "Meu Pai, que as deu para mim, é maior do que tudo. Ninguém é capaz de arrebatá-las da mão de meu Pai." 30 "Eu eo Pai somos um."

Jesus nos diz nesta passagem bíblica que aqueles que vêm a Ele nunca perecerão porque estamos sendo protegidas de forma segura na palma da sua mão, onde ninguém pode arrebatar-nos dEle. Ele então vai dobrar nosso sentimento de segurança e de segurança dizendo-nos que também estasmos protegidos na mão de Seu Pai, que é o maior de todos!

Toda vez que eu penso sobre esta passagem da Escritura, eu me vejo sendo seguro firmemente na mão de Jesus e, da mão de Jesus, sendo firmemente seguro pela do Pai. O que é uma imagem de unidade da Divindade e segurança para nós. Não importa o que vem à sua frente, nada pode arrebatá-lo fora das amorosas mãos invencíveis do Pai e do Filho. Que o sentimento de garantia traga muita paz a cada coração aflito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...