Verso do Dia

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Promessa 33 - 02 de fevereiro de 2015 - Segunda-feira

Promessa 33 - Desde o princípio anunciaei as coisas do futuro; ha muito tempo Eu disse o que ia acontecer. Afirmei que o meu plano seria cumprido, que Eu faria tudo o que havia resolvido fazer.
Isaías 46:10

Jesus Cristo, nosso irmão mais velho e Pai é conhecido como o Alfa e o Omega. O pprincípio e o fim. O Deus trino, Pai, Filho e Espírito Santo, sempre foi e sempre será. Na promessa de hoje, lemos em Isaías 46:10 que Deus sabe o fim desde o início e todos os Seus planos serão cumpridos.

Muitas vezes na vida, sentimos como se pudéssemos ver apenas alguns passos à frente, mas temos um conforto tão grande em saber que o nosso Deus e Pai conhece o fim desde o início. No Salmo 139:16 o Rei Davi faz esta declaração sobre Deus... "Os teus olhos viram o meu embrião,todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro, antes de qualquer deles existir." (NVI)

Deus tem um plano para sua vida. Ele formou você no ventre de sua mãe e ordenou cada um dos seus dias, escrevendo em seu livro especial antes de um deles nunca haver existido. Podemos descansar em nosso Deus e na bondade do Pai em cuidar de nós e cumprir os planos que Ele tem para nós. Porque ele é um bom pai e Ele sabe o fim desde o início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...