Verso do Dia

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Promessa 56 - 25 de fevereiro de 2015 - Quarta-feira

Promessa 56 - Que Deus, que nos dá a paz, faça com que vocês sejam completamente dedicados a Ele. E que Ele conserve o Espírito, a alma e o corpo de vocês livres de toda mancha, para o dia em que Jesus Cristo, o nosso Senhor vier. Aquele que os chama fará isso porque Ele é fiel.
I Tessalonicenses 5:23-24

Na promessa de hoje, lemos que é o próprio Deus que nos santificou através do dom gratuito de Seu Filho, Jesus Cristo. Ele planejou o início da nossa vida em Cristo e Ele nos guardará irrepreensíveis até o dia que Jesus retornar. Eu acredito que é importante entendermos que é a fidelidade de Deus que vai trazer o cumprimento desta promessa, não o nosso próprio auto-esforço. É na Sua fidelidade que podemos confiar por causa de sua bondade para conosco.

Ele é Aquele que nos chamou para o Seu Filho. Em Efésios 1:3-6 lemos do plano eterno de nosso Pai, onde Ele nos escolheu para sermos em Cristo antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis diante dEle. Ele nos escolheu e por Sua graça e misericórdia, Ele nos guardará.

Podemos descansar em Sua bondade, nos santificar e nos manter irrepreensíveis até Jesus voltar, porque Ele é um Pai bom, que tem o nosso interesse no âmago de seu coração. Minha oração hoje é que todos e cada um de nós sejamos consolados com esta verdade e viver uma vida com a certeza de que Ele vai nos manter irrepreensíveis até o dia quando veremos Jesus face a face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...