Verso do Dia

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Promesa 44 - 13 de fevereiro de 2015 - Sexta-feira

Promessa 44 - Tu aceitas os que fazem com prazer o que é direito, os que lembram de viver de acordo com a Tua vontade. Tu estavas irado conosco, mas nós continuamos a pecar; só seremos salvos se andarmos nos caminhos antigos.
Isaías 64:4

Deus adora quando esperamos que Ele opere em nosso favor. Embora muitos possam pensar que esperar em Deus é um exercício passivo, eu acredito que a espera é uma das coisas mais ativas que podemos fazer! Esperar em Deus é reconhecer que Ele é a nossa fonte de tudo. Quando esperamos em Deus, nós escolhemos confiar nele para agir em nosso nome, em vez de confiar em nossos próprios recursos para fazer as coisas acontecerem.

Eu acredito que, quando nós realmente esperamos em Deus, em obediência à direção de Seu Espírito Santo em nossas vidas (Romanos 8:14), estamos demonstrando nossa confiança incondicional em Sua bondade, para nos conduzir. Quando nós confiamos Nele, honramos Sua capacidade de fazer por nós o que não podemos fazer por nós mesmos. Minha oração hoje é que todos nós vejamos os incríveis benefícios de aprender a esperar em Deus.

Que cada um de nós veja a maravilha absoluta em espera em Deus hoje. Salmo 37:7 (a) ... Descanse no Senhor, e espere nEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...